sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Frugívora Doutora Barbara


Dra. Barbara Moore, M.D.
cortesia do Dr. Juergen Buche , N.D., MI, N.H.C., Phy.D.
A fascinante história da doutora Barbara Moore, M.D. de Londres, uma prânica moderna (Breatharian), é um bom exemplo de uma pessoa que teve a convicção de que viver de ar era um fato e não uma suposta ficção.
Sem mais, aqui está sua história, como é contada por Viktoras Kulvinskas’ no livro escrito em 1975 "Survival into the 21st Century".
--------------------------------------------------------------------------------
"A heroica figura é Barbara Moore, M.D. de Londres. Uma notícia publicada no London Sunday Chronicle datada de 17 Junho de 1951. lê-se:
Uma mulher de 50 anos que mas parece ter somente 30, declarou ontem que ela detesta comida, ao atingir a idade de 50 anos, ela espera viver pelo menos 150 anos. Ela garante que isso será possível por que ela abdicou completamente da comida. Vinte anos atrás ela comia as suas normais 3 refeiçoes diárias. Vagarosamente, durante 12 anos ela começou a diminuir cada vez mais a alimentação até que ela chegou a apenas uma pequena refeição por dia, depois um ocasional copo de suco. Ha cinco anos atrás ela se restrigiu do suco e atualmente ela vive apenas de água com algumas gotas de limão. Ela diz, ‘Existe muito mais na luz do sol e no ar do que pode ser visto a olho nú ou com os instrumentos dos cientistas. O segredo está em encontrar o caminho de absorver esse extra, essa radiação cósmica transformando-a em alimento’.
Todos os anos ela vai para Suiçaem busca de um ar melhor e escala as montanhas sem alimentação, levando apelas um pouco de água. ‘Você vê’, ela explica, ‘as células de meu corpo e meu organismo já mudaram consideravelmente de composição. Estou liberta da sensação da fome e da dependência alimentar.’
Continua ela:
‘Inverno ou verão, mesmo na Suiça, eu visto apenas uma calça joking e uma camida. Nos dias frio as pessoas ficam admiradas comigo. O que mais os impressiona é que minha temperatura continua quente. Sou mais forte que os homens e necessito de apenas 3 horas de repouso para um relaxamento mental. Como meu corpo está livre das toxinas, eu nuca fico doente.Eu tive que avançar aos poucos, primeiro sendo vegetariana, então frutas e então apenas o liquido. Agora estou trabalhando para ser apenas o alimento Cosmico (Air). Já passei pelo estágio da comidaaté nao poder mais me alimentar por ter mudado completamente meu sistema alimentar.Meu organismo agora é tão pequeno que não consegue mais sustentar nenhuma fibra. Ao invés de ficar pensando que minha vida pode acabar em 10 anos, desenvolvo o rejuvenecimento. Qualquer um pode realizar isso se quiser. A tragédia é que a comida é o maior prazer da vida. Parar de comer é experimentar um desconforto somente enquanto seu corpo se ajusta para um novo rumo, que é o curso. Eu agora já acho o cheiro da comida nausiante.’"
Viktoras Kulviskas não continuou escrevendo "...21st Century" parece que não era constante na escrita, eu pude corrigir alguns textos como voce pode ler abaixo.
Kulvinskas escreveu...
"Em 1961, Dr. Morris Krok de Durban, Africa do Sul, publicou "A cura das doenças," onde ele reproduz uma palestra da Dra. Moore, que foi escrito em: "Vida Natural, Ganeshganar, Padukottai, S. Ry, India. Nov. 1960".
Essa é uma parte:
‘Após experimentar em mi mesma, Eu descobri que a verdadeira energia que aquece de energia o nosso corpo, não vem da comida. Isso é fato, paradoxical, é a verdade, que eu passei 3 meses nas montanhas da Suiça e Italia comendo nada, mas neve , bebendo apenas água da neve. ‘Eu subi as montanhas todos os dias, estava jejuando mais não pense que apenas estava lendo meus livros e subindo ao céu.. Não, eu corria do meu hotel para as montanhas por 15 milhas, escalando mais de 4 metros, então descer e voltar outras 15 milhas andando de volta para o hotell. ‘Durante meu jejum,escalei as montanhas diariamente; e eu não pude contar o número de vezes que peguei um mal tempo. Isso está provado para mim. Anos após anos eu tenho feito a mesma coisa para ver até onde é verdade ou não. Pode ser que funcionasse por um ano, mas depois poderia não funcionar mais trabalhando no mesmo corpo. Então, eu fiz ano após ano descobrindo que nenhuma energia que abastace o corpo vem da comida física. 'Quando eu descobri isso, eu dei um passo além; eu queria ver até quando poderia viver sem comida nenhumal; não somente por dois ou três meses, mas por períodos mais longos.Eu descobri que isso também era possível, mas não num nível ordinário de vida. Posso fazer facilmente nas montanhas, mais é mais difícil quando abaixamos para o nível do mar. J.B.]. Descobri que o ar é de fato diferente.Espero com o tempo poder viver integralmente do ar... Sou uma pessoa muito ocupada e tenho pouco tempo para dormir, por isso não durmo. INunca estou cansada ou com fome."
--------------------------------------------------------------------------------
Depois de ler sua história, você estará pensando o que aconteceu com esse ser. Eu também fiquei, até receber uma nora de um leitor...
Prezado Dr. Buche,
De acordo com meu pai (que leu num jornal ha muito tempo atrás), a Dra. Barbara Moore morreu (foi atropelada por um carro) quando andava de costa-a-costa os Estados Unidos.
Atenciosamente,
 Rui Fragassi Souza
...e aqui esta a foto daf Dra. Moore atravessando a pé a consta Americana antes de seu trágico acidente...

Barbara Moore atravessando a America a pé em 86 dias
Famosa caminhadora de longa distânciar Dra. Barbara Moore foto tirada em Penrith, a meio caminho de John O'Groats onde terminaria a maratona em 1960. Ela completou essa caminhada em 07/06/1960. 3,207 milehas de LA cruzando por Nova York em 86 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário