quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Crudivorismo

Crudivorismo é um estilo de vida a base de alimentos biogênicos, bioativos ( alimentos vivos ) crus. Não é uma dieta e nem uma terapia para tratamento de doenças, é um estilo de vida saudável que promove mudanças no ambiente do nosso corpo para que a saúde se estabeleça. A cura, geralmente acontece porque com a mudança de hábito a pessoa elimina da alimentação e de sua vida aquilo que lhe causava mal. Não damos conselhos médicos nem indicamos terapias para tratamento de doenças. A comunidade Brasil Frugívoro promove a cultura de hábitos saudáveis e a conscientização social de como afetamos e causamos mudanças sistêmicas no nosso habitat e em nossa saúde pela influência do nosso estilo de vida, muitas vezes inconscientes, sugestionados por um paradigma cultural, em fim "Como Viver mais e Melhor" assim como um dia desejou Linus Pauling. 

"Porque dos frutos das árvores e das sementes de ervas somente Eu partilho, e estas são transformadas pelo espírito em Minha carne e Meu sangue. Destas somente e suas semelhantes vós que credes em Mim comereis e sereis Meus discípulos, porque destas, em espírito, vêm vida e saúde e cura para o homem.

"Afastai vossas mãos do derramamento de sangue e não permitais que carne entre em vossas bocas, porque Deus é justo e bondoso e ordenou que o homem viverá pelos frutos e sementes da terra somente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário